segunda-feira, 30 de março de 2015

Casamento Adriana e Erick 20/9/2014



Adriana foi uma noivinha fofa que me achou, sempre muito feliz, com um belo sorriso nos lábios, o Erick um noivo tímido mais muito bem humorado. Uma união regada a amor, fé, cumplicidade e amizade, acredito que foi um marco na minha carreira de cerimonialista, agradeço a Deus por te-los colocado em minha vida e saibam que eu e minha equipe desejamos tudo de mais lindo na vida de vocês, muito obrigada pelo tratamento nas reuniões tenham certeza que nunca esquecerei da família preciosa que vocês tem, amei conhece-los, foi um prazer dividir esse momento com vocês, Deus continue abençoando hoje e eternamente.



Fornecedores

Fotografia: Marcus Nunes
Decoração e buffet:  Plenitude Dec
Espaço para Recepção: Espaço Bela Vista
Fogos de artifício: Skyshow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário