quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vestido de Noiva

Boa Tarde Pessoal!

Hoje iremos falar um pouquinho sobre vestido de noiva ehhhhhh!!!

Todas as noivas passam pela difícil missão de escolher o temível vestido e isso é uma tarefa realmente muito difícil, temos que levar em consideração fatores como: Tipo de corpo, estilo da cerimônia, horário da cerimônia etc.

Abaixo uma breve explicação
Fonte: Pinterest
Agora irei mostrar a vocês cada modelo para facilitar a procura.

Estilo Princesa - Ideal para casamentos em Igrejas e Catedrais, dependendo do modelo do decote é um vestido que pode ser usado em casamentos realizados a tarde, favorece o colo e para quem tem quadris pequenos é uma excelente opção, o ponto fraco desse vestido é o peso, normalmente são vestidos muito pesados.

Estilo Evasê - Pode ser usado tanto em casamentos diurnos na Igreja ou em casamentos noturnos, ideal para qualquer tipo de silhueta, pois não marca o corpo, da conforto e leveza a noiva. Costumo dizer que se você está em dúvida entre um vestido princesa e um sereia escolha um evasê que é o meio termo, e esse é seu ponto fraco.

Estilo Sereia - Esse é o queridinho das noivas, ideal para noivas "mignons" as mais magrinhas, pois ele marca bem a cintura, mulheres mais altas também serão valorizadas nesse vestido, seu ponto fraco é justamente ser um vestido que a grande maioria das noivas gostaria de usar mais infelizmente nem todas ficarão bem.

Estilo Semi Sereia - Esse modelo é ideal para as "gordelícias" principalmente se o vestido tiver a cintura bem marcada, as mulheres de estatura média também irão se beneficiar, pois ele ajusta em cima e alonga a silhueta em baixo, seu ponto fraco é que na maioria das vezes não se pode arrumar para levantar a cauda (a maioria nesse modelo tem cauda) nesse caso você ficará na recepção arrastando a cauda no chão, pois ele não cabe um ajuste de botões bacana em seu interior.

Estilo Curto - Esse vestido é uma gracinha, muito utilizado em casamentos informais, civis e na recepção após tirar o vestido longo e pesado, para quem deseja utilizar esse vestido no cerimônia deve se preocupar com as pernas de fora, já que ele valoriza as pernas da noiva, esse também é seu ponto fraco já que se os noivos optarem por ajoelhar a noiva deverá ter cuidado ao abaixar e ao levantar.
Estilo Mullet - Ideal para noivas modernas e com as pernas em forma, normalmente esse vestido é utilizado em casamentos alternativos e diferentes, costuma alongar a silhueta e é ideal para as "baixinhas",  seu ponto fraco também é a cauda que ficará arrastando no chão no momento da recepção.
Estilo Império - Esse modelo alonga e alinha a silhueta é ideal para casamentos na praia e para as gravidinhas, já que marca apenas um pouco abaixo do busto, seu ponto fraco é que alguns modelos tem fendas e em caso de utiliza-lo na praia o vento pode ser um inimigo, fazendo você ter que usar um vestido tubinho por baixo ou até mesmo uma bermuda.

Estilo Reto - Esse é o curinga e fica bem em todas as silhuetas, disfarça as temíveis gordurinhas, o ponto fraco é que normalmente é um vestido mais simples, se você gostar de muitos detalhes esse vestido não será uma boa opção.

Espero ter ajudado um pouco vocês a escolher o vestido ideal, minha dica é: - Vá em poucas lojas, quanto mais lojas visitar, mais difícil será para escolher, o vestido ideal será aquele que você irá vestir e nesse momento se imaginará ao lado do seu grande amor no altar, te dando borboletas no estômago.

Um forte Abraço e até a próxima.













Nenhum comentário:

Postar um comentário